Olá, Alexandre, Eliete e todos do hostel!
Vou fazer algumas observações aqui, além do Booking, porque acredito que o Alexandre vai gostar rs…
Em relação a todos da equipe, o RH está de parabéns, vocês foram ótimos, da Neusa à recepção, fiquei realmente muito triste por deixá-los 🙁
Depois do Tupiniquim, passei por outros dois hostels no Rio mesmo, “meio” butique, e acabei concluindo que não basta um lugar bonito se não existe calor humano.
Foi de longe o que mais gostei e com certeza voltaria só por isso.
Apenas como comparação: jantar, varal amplo e wifi que pega no quarto só encontrei no Tupiniquim. Nos demais hostels que mencionei não havia jantar (fome), era só secadora (ou um varal improvisado) e wifi só no social. Parabéns!
A única observação seria sobre o banheiro. No Tempo Não Para a lixeira estava com o pedal (ou algum mecanismo) quebrado, o que exigia que procurássemos uma parte da tampa limpa para abri-la a cada uso. Acho que uma lixeira simples daquelas com tampa solta mesmo, com alça, já ajudaria, pois pegando pela alça já daria mais… “tranquilidade” hahha
E um pano de chão maior, que sugasse mais a água logo após o banho, seria legal também, só para evitar que o chão fique molhado e cinza quando o pessoal for pisando.
São mais observações pontuais do que “reclamação”, e espero que de alguma possam ser úteis.
Desejo muito sucesso a todos e espero revê-los em breve! 🙂
Abraços paulistanos!
Paik – SP
Enviado por Email – 22 ago. 2016