Já me hospedo no hostel há 4 anos e todas as vezes que vou ao Rj é o único lugar que quero me hospedar. Ambiente super agradável com funcionários sensacionais, tratamento de primeira nos fazendo ficar super a vontade. Facilidade nas reservas, sempre sendo bem atendida e com bastante agilidade, envio de nota fiscal referente a reserva (o único que fiquei que faz isso), variedade nos bancos para depósitos e a mesma variedade quanto aos cartões que aceitam.
Atendentes sempre no minimo bilíngues o que facilita com os estrangeiros. Maleiro para guardar suas malas caso chegue antes do horário do chek-in. Localização fenomenal, próximo ao metrô, ponto de ônibus, quatro supermercados, shoppings, barzinhos, restaurantes, lanchonetes, praias (botafogo, flamengo, Copacabana, Ipanema etc) Lapa, Cristo Redentor, Bondinho, etc. Preço dos quartos excelentes, com diferentes valores, atendendo assim a todos.
Quartos coletivos amplos e beliches confortáveis (o que conta muito já que a maioria dos hosteis utilizam trilices o que se torna super desconfortável para os hóspedes). Os quartos privados contam com uma confortável cama de casal de molas e um beliche igualmente confortável ao dos quartos coletivos. Maleiros individuais em todos os quartos. Hostel equipado com câmeras de vigilância, trazendo assim a total segurança. O hostel ainda conta com Wi-Fi, sala de TV com tv a cabo, Netflix, e uma centena de filmes, cozinha equipada, sala de jogos com sinuca, dominó, jogos de tabuleiro etc. Um bar com bebidas geladas e quentes, o ambiente da sala de jogos e bar ainda conta com uma tv aonde passam eventos esportivos ou shows. Área com tanque e varal para lacar e pendurar as roupas.
E é claro a fantástica varanda com vista para nada mais que o Cristo Redentor, não há nada como sentar em uma das mesas para admirar a vista. Nunca me senti tão bem em um lugar como me sinto quando me hospedo lá. Então eu super recomendo, tenho certeza que será tão maravilhoso para vocês como é pra mim.
Obs: a caipirinha do Ray é maravilhosa, o Victor é o melhor cantando, a Karen parece séria mais é super divertida, a comida da tia Soninha é divida e a Eliete faz você se sentir em casa.
Chris Reynaud – ES
Publicado no Facebook – 27 fev. 2016